• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conheça o Apple Music, que já está disponível no Brasil

 Conheça o Apple Music, que já está disponível no Brasil
Digiqole ad

De olho na fatia de consumidores que abandonaram o download de músicas pagas para abraçar de vez os serviços de streaming, a Apple lançou nesta terça-feira a sua plataforma nesse formato em 100 países, incluindo o Brasil. Por aqui, o Apple Music vai bater de frente com os concorrentes Spotify, Rdio e Deezer, atualmente os mais populares entre os usuários.

O valor da assinatura da plataforma, no entanto, não é um grande atrativo se comparado aos praticados pelos concorrentes. Apesar de oferecer aos usuários a degustação gratuita durante os três primeiros meses, os planos variam entre 5 dólares (uso individual) e 8 dólares (para até seis pessoas), o que equivale em torno de 15 e 25 reais respectivamente. Fora a opção de acesso gratuito por tempo indeterminado (com propagandas e restrições de catálogo), tanto o Spotify quando o Deezer e o Rdio cobram mensalidade de 14,90 reais.

Contudo, quem quiser experimentar a nova ferramenta da Apple, deve atualizar o sistema do seu dispositivo (iPhone, iPad ou iPod) para iOS 8.4, e acessar o aplicativo “Música”. A plataforma ainda não está disponível para Android (que ganha versão até o final do ano), mas pode ser acessada também pelos computadores (Mac ou PC) através da versão mais recente do iTunes. Mesmo para os três meses de degustação, é necessário o cadastro de um número de cartão de crédito internacional para aderir ao serviço.

 

Foto: Divulgação / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/560594/Conheca-o-Apple-Music,-que-ja-esta-disponivel-no-Brasil

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat