• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Conheça o novo projeto de Jonathan Corrêa, a Ego Kill Talent

 Conheça o novo projeto de Jonathan Corrêa, a Ego Kill Talent
Digiqole ad

Seria um exercício bem legal você ouvir o som abaixo sem ter credencial alguma e tentar adivinhar de quem se tratava. Quando ouvi pela primeira vez, submeti a algumas pessoas ao meu redor e a surpresa foi generalizada. Provavelmente nunca imaginaria que nosso querido Jonathan Corrêa é o frontman deste projeto inédito.

Nesta semana, o Ego Kill Talent, banda formada pelo líder da Reação em Cadeia com os músicos Jean Dolabella (ex-Sepultura), Theo Van Der Loo e Raphael Miranda (ambos ex-Sayowa) e Estevam Romera (Desalmado), apresentou seu primeiro extrato criativo, a faixa Sublimated. 

Conversei rapidamente com o Jonathan que faz uma invejável trip pelos Estados Unidos que me contou que o projeto Ego Kill Talent traz apenas sons gravados em inglês. Aliás, há muita gente importante envolvida nos bastidores.

Sublimated faz parte de um EP que será lançado em breve cuja produção é assinada por Steve Evetts, produtor que trabalhou apenas com nomes como The Cure, Sepultura e Misfits, e masterizado por Alan Douches, responsável pela sonoridade de álbuns do Motörhead, Cannibal Corpse, GWAR, entre outros pesados. A finalização das faixas está sendo feita em Los Angeles.

Segundo Jonathan, a cereja deste bolo é a seguinte, as faixas foram gravadas em fita, no mais puro formato analógico, e com o mesmo modelo de mesa em que foram gravados álbuns como Back in Black (AC/DC) e Led Zeppelin.

O álbum cheio deve chegar até o final do ano. Ficaremos atentos aos próximos passos!

Ah… e sobre a Reação em Cadeia, Jonathan publicou em dezembro do ano passado em seu Facebook que a banda nunca acabará. Fiquem tranquilos. Leia aqui o comunicado.

 

Crédito: http://wp.clicrbs.com.br/codevilla/2015/05/08/conheca-o-novo-projeto-de-jonathan-correa-a-ego-kill-talent/?topo=52,1,1,,219,e219

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat