• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Gaby Amarantos vai lançar carreira internacional incentivada pelo namorado

 Gaby Amarantos vai lançar carreira internacional incentivada pelo namorado
Digiqole ad

Gaby Amarantos está pronta para alçar novos voos. A cantora vai se arriscar em terras estrangeiras.

– Estou querendo gravar algumas coisas em inglês, músicas novas em português e novos clipes. Quero fazer um projeto para a gringa mesmo, onde eu possa explorar meu lado mais alternativo, meus figurinos megaexagerados. Onde possa colocar mais o meu artístico, mostrar mais essa maluca que tem aqui – afirmou a cantora.

Gaby, que no início era conhecida como a Beyoncé do Pará, contou que mudou um pouco o foco da carreira brasileira, mas que vai ousar na internacional.

 – Eu faço um trabalho comercial porque quero tocar na rádio, quero fazer show aqui, mas sou bem aceita lá, tem muito pedido. O que eu sou hoje é porque eu quero, mas o que eu fui ontem é porque eu fui ontem. Quero ser várias –

Gringo é o incentivador da mudança

Namorando há quase um ano com o cineasta inglês Gareth Jones, a cantora revelou que ele é um grande incentivador para que ela mostre seu dom para o mundo.

– Ele está me retornando para esse universo, ele tem uma visão da música brasileira muito autêntica, acha que eu devo mostrar isso. Não quero ser diva pop internacional, mas fazer shows em festivais internacionais de world music, levar essa cultura amazônica. É algo mais despretensioso, quero me divertir – afirmou a cantora.

 

Crédito: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/04/gaby-amarantos-vai-lancar-carreira-internacional-incentivada-pelo-namorado-4749350.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat