• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória manda três embora e contrata novo volante

 Glória manda três embora e contrata novo volante
Digiqole ad

 

O Glória esteve mais movimentado fora de campo do que dentro das quatro linhas nesta quinta-feira 07 de janeiro. Acontece que três jogadores foram dispensados pela direção por motivos ainda desconhecidos, já que não houve pronunciamento por parte da direção do Glória.

 

Comenta-se que teria sido rendimento baixo dos atletas Tiago Conceição volante e dos atacantes Zé Paulo e Vanderlei. No entanto os rumores mais fortes são de que os jogadores foram mandados embora por indisciplina fora de campo. Na quarta-feira dia 06, eles treinaram normalmente com o grupo no coletivo realizado no campo do EC Brasil.

 

Com a dispensa desses três atletas, o Glória já foi às compras. O primeiro a ser contratado foi o volante Luanderson Marques da Silva de 26 anos e 1,89m. Ele estava no Linense se São Paulo e chega por empréstimo ao Glória, devendo se apresentar nesta sexta-feira dia 08.

 

Luanderson já jogou três campeonatos gaúchos pelo Aimoré e São Paulo de Rio Grande.

 

O Glória treina nesta sexta-feira à tarde e joga no sábado em Tapejara diante da equipe amadora do Barcelona às 17 horas em partida amistosa.

 

Crédito: Miro Santos/RadioEsmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat