• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Grêmio não dá mais prazo para a Arena, reconhece Bolzan

 Grêmio não dá mais prazo para a Arena, reconhece Bolzan
Digiqole ad

Depois de idas e vindas com a interminável compra definitiva da Arena, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, desistiu de estipular prazos. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, ele salientou que diversos aspectos causam entraves. 

“É um processo que o Grêmio não dá mais o tempo, por ter muitas partes envolvidas”, relatou. “Existem bancos, parceiros, componentes de recuperação judicial”, citou o dirigente. “Havendo isso, não dispomos mais do tempo (que vai durar a negociação)”, definiu.

Ainda assim, Bolzan reconheceu a importância para as finanças do Tricolor em garantir a propriedade do estádio. “Depende de uma série de conveniências, mas vamos tentar agilizar”, projetou.

O presidente do Grêmio admitiu que a questão dos rendimentos a partir da Arena atrapalha o clube, mas garantiu que os planos para sanar as finanças seguirão em curso ao longo de 2016. “Quem aderiu ao Profut tem um prazo para equacionar o equilíbrio orçamentário”, citou. “Estamos levando isso à risca. Não adianta ser perdulário, irresponsável e dar passo maior que a perna”, relatou Bolzan.

 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Gremio/2015/12/575761/Gremio-nao-da-mais-prazo-para-a-Arena,-reconhece-Bolzan

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat