Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Saúde

Hospital busca mais leitos de UTI para eventual necessidade

20/03/2020

 

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira tem feito todos os esforços para se estruturar no combate ao Coronavírus. Conforme o diretor administrativo, João Caetano, reuniões tem sido feitas diariamente tratando do assunto com toda a equipe de médicos e área de enfermagem. Ele afirma que até o momento não houve internação de nenhuma pessoa com a doença. Todos os casos suspeitos ficaram em isolamento domiciliar.

 

João Caetano destaca que como medida para melhorar a estrutura do hospital numa eventualidade de atendimento a pacientes infectados, foi feito um projeto e encaminhado ao governo do estado solicitando a ampliação de leitos de UTI. Ele disse que o pedido é para mais 08 leitos com todos os equipamentos necessários, inclusive com respirador.

 

A UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira possui hoje 10 leitos de UTI, porém estes sempre estão lotados por outras complicações. Para o administrador do hospital, a situação ainda é considerada tranquila. Os funcionários e médicos trabalham com luvas e máscaras no atendimento ao público.

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!