• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Instituto Federal abre seleção para professores temporários e substitutos em Vacaria

 Instituto Federal abre seleção para professores temporários e substitutos em Vacaria
Digiqole ad

Estão abertas até o dia 27 de novembro, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores temporários e substitutos para o Campus Vacaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Podem participar da seleção para professores temporários, profissionais com: graduação em Agronomia, Zootecnia ou Medicina Veterinária; ou licenciatura em Ciências Agrárias ou Ciências Agrícolas.

Para professores substitutos, os requisitos mínimos, são: licenciatura ou bacharelado em Química, Engenharia Química ou Tecnologia em Processos Químicos ou Farmácia e Bioquímica; ou licenciatura em Letras com habilitação em Português e Inglês.

O vencimento básico de 20 horas semanais de trabalho para professores substitutos é de R$2.018,77 e para jornada de trabalho de 40 horas de professores temporários é de R$ 2.814,01, podendo ser acrescidos os valores da Retribuição por Titulação (RT).

Serão concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Para realizar a inscrição é preciso preencher formulário e entregá-lo juntamente com a documentação exigida no edital para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na rua Fontoura da Costa, 425, bairro Glória (prédio atrás do Centronor), das 14h às 20h.

O processo seletivo será constituído de análise do Currículo Lattes e prova prática de desempenho didático-pedagógico.

O candidato selecionado será contratado por um período de um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Contatos: (54) 3232-9119, ou pelo email cgp@vacaria.ifrs.edu.br.

Informações e edital em: http://vacaria.ifrs.edu.br

 

Crédito: Diretoria de Comunicação – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat