Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Esporte

Leão estreia com vitória na Divisão de Acesso

02/03/2020

Ao iniciar mais uma temporada as expectativas são renovadas, com uma equipe praticamente toda nova, pois poucos foram os remanescentes da temporada anterior. Da atual equipe somente os titulares Pablo e Ednei permaneceram, ainda alguns meninos que faziam parte da base do Leão continuam.

O jogo em si estava cercado de alguma desconfiança por parte do torcedor, mas a postura da equipe fez com que todos no Altos da Glória acreditassem em um resultado positivo na estreia. Tanto que já no primeiro minuto de partida Nono perdeu boa oportunidade, o gol parecia ser questão de tempo, aos 16 minutos Nono cobrou falta e o goleiro Robinho deu  rebote e da entrada da área Ednei chutou forte no canto direito do goleiro e abriu o placar. O Glória não diminuiu o ritmo e aos 26 minutos após cruzamento de Cristiano Salib o centroavante Erick escorou a bola para o fundo das redes fazendo dois a zero. Era tanta a superioridade do time da CSA que o treinador do Tupy Fabiano Borba faz ainda na primeira etapa duas mudanças.

A chegada da segunda etapa mudou as características da partida, tanto que já aos 20 segundos o Tupy quase marcou, Rafael Klein em cima da linha de bicicleta evitou o gol. A equipe visitante continuou melhor, ai foi à vez do comandante do Glória Fabiano Daitx fazer duas mudanças no inicio do segundo tempo com o intuito de ter novamente o domínio do meio de campo o que demorou um pouco acontecer, enquanto isso falta para o time de Crissiumal e Rodrigo Buiu forte e a barreira abriu não dando chances do goleiro Jota fazer a defesa. O Glória retomou o controle da partida e aos 35 minutos após cobrança de lateral já dentro da grande área Pablo dominou tirou dois marcadores da jogada e chutou de perna direita para o fundo das redes, marcando  o terceiro gol do time da casa e decretando a vitória.

O glória volta a campo na Divisão de Acesso no próximo domingo em Farroupilha contra o Brasil tradicional clássico das equipes serranas. Antes disso hoje tarde tem amistoso as 15h e 30min, para os reservas e não relacionados na partida de ontem.

 

(03) Glória: Jota, Josué, Rafael Klein, Vinicius, Jardiel,  Elias Ceará, Nono (Silas), Ednei, Cristiano Salib (Gabriel), Erick (Luiz Eduardo).

(01) Tupy: Robinho, Rodrigo Buiu , Mikael (Jean), João Neto, Fbio Jr. (Gustavo), Amsterdam (Renan) Jorge Pedra, Michel, Mateus, Igor, Alex Jr.

 

Gols: (Glória) Ednei, 16min 1° tempo, Erick, 26 min 1° tempo e Pablo 35 2° tempo. (Tupy) Rodrigo Buiu 12 2° tempo.

Fonte:D.E.R.E

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!