• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

No dia 22/03 ocorrerá corrida em homenagem aos 50 anos do 10º BPM

 No dia 22/03 ocorrerá corrida em homenagem aos 50 anos do 10º BPM
Digiqole ad

 

A Corrida 10º BPM – 50 Anos – Vacaria é promovida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar de Vacaria e pelo Sesc Caxias do Sul e ocorrerá no dia 22 de março de 2020, e faz parte do calendário de comemorações do cinquentenário do Batalhão de Polícia Militar aqui em Vacaria.

Segundo o Major Marcelo Almeida de Souza, Sub-comandante do 10º BPM, a prova acontecerá com qualquer tempo.  As inscrições para a Rústica serão aceitas até às 18h dia 19 de março de 2020 ou até atingir o limite máximo de 200 atletas, devendo ser feitas exclusivamente através do site www.sescrs.com.br/esporte/corridas. 

Os organizadores enfatizam que não serão realizadas inscrições no dia da corrida sob nenhuma hipótese. 

O pagamento da taxa de inscrição para a Rústica terá o valor de R$50,00 e deverá ser pago através do site do Sesc ou em alguma Unidade Operacional do Sesc, sendo que os inscritos receberão um kit, composto por: camiseta, numeral de peito e chip. 

A prova será composta pela distância única de 5 Km, nos naipes masculino e feminino, de acordo com categorias de idades que podem ser conferidas através de edital, disponível no site do SESC.

A premiação da prova será constituída de medalha de participação a todos os atletas que concluírem a prova, troféus para os cinco primeiros colocados na distância de 5 km, nos naipes masculino e feminino, na Categoria Geral, medalhas para os cinco primeiros colocados na distância de 5 km, nos naipes masculino e feminino, em cada Categoria por Faixa Etária. 

Serão concedidos, ainda, troféus para a 1ª e 2ª maior equipe a participarem da rústica.

A cerimônia de premiação acontecerá na Praça General Daltro Filho após o encerramento da prova.

 

Fazem parte das atividades comemorativas do cinquentenário, as seguintes atrações:

– mês de abril: baile da Comenda na AABB;

– mês de maio: cavalgada tradicionalista

– mês de setembro: Jantar baile dos Festejos Farroupilhas

– mês de novembro: Corrida de Bicicletas

 

O 10º BPM responsável pelo Policiamento Ostensivo dos Campos de Cima da Serra foi criado através do Decreto – Lei n 20.277 de 12 de maio de 1970 sede em Vacaria. Seu Patrono é o Coronel José Rodrigues Sobral. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Gabe Moraes / Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat