• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Novas empresas assumem trabalhos de limpeza urbana

 Novas empresas assumem trabalhos de limpeza urbana
Digiqole ad

 

Desde esta segunda-feira dia 13, uma nova empresa de coleta do lixo está em operação em Vacaria. A Brisa Transportes de Tramandaí assumiu no lugar da empresa Serrana, após licitação realizada pela administração municipal. A empresa Linha Verde de Curitiba irá realizar os serviços de Roçada e Varrição na cidade e a empresa Serrana Engenharia fica responsável pelo aterro sanitário pelo menos até o final do ano.

 

Conforme o secretário de planejamento do município, João Acauan Filho, Vacaria recicla apenas 15 por cento do lixo, mas a intenção é aumentar esse volume. As empresas terão toda autonomia para realizar os serviços e adequar conforme suas políticas de trabalho.

 

Tanto uma empresa como a outra, procurou preservar os antigos funcionários da Serrana Engenharia, até porque eles já têm a experiência nos serviços em Vacaria. A empresa Brisa terá seu escritório no bairro Gaúcha na Rua Fernando Ferrari e a Linha Verde permanecerá no escritório que era ocupado pela Serrana na Rua Júlio de Castilhos.

 

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat