• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Novos conselheiros tutelares tomam posse

 Novos conselheiros tutelares tomam posse

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.

Na manhã desta quarta-feira, no salão de atos da Prefeitura de Vacaria, o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) efetuou a diplomação dos cinco conselheiros tutelares eleitos no último dia 01 de outubro.

O evento contou com a presença de autoridades e do prefeito de Vacaria, Amadeu de Almeida Boeira, que assinou o ato de posse dos novos integrantes.

Segundo a presidente do COMDICA, Carina Almeida, os novos conselheiros terão um grande desafio a partir de agora, pelos próximos quatro anos. Ela destacou a ação da rede de atendimento socioassistencial do município que presta importante apoio ao trabalho realizado. Também agradeceu aos conselheiros que hoje encerram seu mandato e desejou votos de sucesso aos novos integrantes.

Assumem como novos conselheiros tutelares Eleandro Bonesi, Maria Joana Zulianelo, Jéssica Turmina Ciota, irmã Edna Rodrigues e Rosângela Rodrigues. Além dos cinco conselheiros titulares, quatro suplentes também tomaram posse. O mandato é de quatro anos.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat