Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Educação

Onze professores continuam em greve na área da 23ª CRE

03/01/2020

 

Os alunos da escola estadual Padre Efrem de Vacaria do ensino médio que estão com a formatura marcada para o dia 11 deste mês, já podem ficar mais tranquilos. Acontece que o terceiro ano ainda não concluiu a carga horária devido a greve dos professores de matemática e literatura. Sem o certificado eles não tem como realizar a formatura e os pais teriam que pagar multa para a empresa contratada.

 

Na quinta-feira dia 02, a 23ª CRE se reuniu com pais e direção da escola e ficou definido que professores da própria escola que tem habilitação nessas duas áreas irão terminar as horas que faltam com os alunos para que eles possam realizar a formatura marcada.

 

As professoras Eloisa Nery, coordenadora adjunta, Maristela Rigon Maciel, chefe pedagógica e Mara Caeiron da assessoria pedagógica participaram do programa Fala Cidade, explicando a situação dos professores ainda em greve. Na área da 23ª CRE são 11 professores ainda paralisados, sendo 09 em Vacaria. Elas afirmam que os professores terão que recuperar dias letivos e carga horária que ainda estejam faltando.

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!