• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Onze professores continuam em greve na área da 23ª CRE

 Onze professores continuam em greve na área da 23ª CRE
Digiqole ad

 

Os alunos da escola estadual Padre Efrem de Vacaria do ensino médio que estão com a formatura marcada para o dia 11 deste mês, já podem ficar mais tranquilos. Acontece que o terceiro ano ainda não concluiu a carga horária devido a greve dos professores de matemática e literatura. Sem o certificado eles não tem como realizar a formatura e os pais teriam que pagar multa para a empresa contratada.

 

Na quinta-feira dia 02, a 23ª CRE se reuniu com pais e direção da escola e ficou definido que professores da própria escola que tem habilitação nessas duas áreas irão terminar as horas que faltam com os alunos para que eles possam realizar a formatura marcada.

 

As professoras Eloisa Nery, coordenadora adjunta, Maristela Rigon Maciel, chefe pedagógica e Mara Caeiron da assessoria pedagógica participaram do programa Fala Cidade, explicando a situação dos professores ainda em greve. Na área da 23ª CRE são 11 professores ainda paralisados, sendo 09 em Vacaria. Elas afirmam que os professores terão que recuperar dias letivos e carga horária que ainda estejam faltando.

 

 

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat