Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Polícia Civil divulga balanço parcial de ocorrências no Rodeio de Vacaria

08/02/2020

A Polícia Civil de Vacaria divulgou, nesta quinta-feira (06), um balanço das ocorrências registradas na Central de Polícia, originadas no Parque Nicanor Kramer da Luz, onde acontece o 33° Rodeio Crioulo Internacional, que irá até dia 09 de fevereiro.

O coordenador Operação Rodeio da PC, Comissário João Carlos Pinto de Abreu, destaca o baixo número de ocorrências dentro do parque dos Rodeios e atribuí o fato positivo ao bom policiamento ostensivo/preventivo realizado pela Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal , no local e no entorno do Rodeio.

Também da ênfase as atuações da PC em conjunto com os demais órgãos da Segurança Pública contra a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, bem como o cumprimento da lei municipal que regula a entrada de menores de 16 anos em bailes.

A Policia Civil tem no parque de rodeios um posto policial, com efetivo específico para operações, responsáveis pelas investigações criminais no local, apurando as denuncias que chegam através de ocorrências ou anônimas depositadas na Caixa Preta e Branca da PC, sendo já recebidas 11 denúncias.

A Caixa Preta e Branca da PC propõe criar um elo direto entre a polícia e os acampados e visitantes do rodeio, podendo ser feitos, de forma sigilosa, sugestões, críticas e denúncias de crimes através de um formulário para colocar em uma urna e servirá para o trabalho investigativo.

Ocorrências registradas da Central de Polícia Civil, ocorridas no interior do Parque Nicanor Kramer da Luz são:
01 desacato, 01 furto simples, 01 furto qualificado, 01 violência contra mulher, 01 recaptura de preso, 01 posse de entorpecentes, 03 lesões corporais , 02 ameaças entre a noite de 31 de janeiro e dia 05 de fevereiro, que serão apuradas pela policia civil.

Crédito/Foto: Comissário João Carlos Pinto de Abreu

 

Fonte:Juliano Branco

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!