Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Cidade

Polícia Civil registrou 25 ocorrências na Operação Rodeio

10/02/2020

Durante o 33° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, foram registradas na Central da Policia Civil um total de 25 Ocorrências Policias, das quais: 04 desacatos, 01 furto simples, 01 violência contra mulher, 01 recaptura de preso, 01 Posse de Entorpecentes, 03 ameaças, 03 lesões corporais, 01 furto qualificado, 03 perdas de documento, 03 outros crimes( prisão domiciliar/contra criança e adolescente), 01 resistência, 01 desobediência, 01 fato atípico e 01 perda de celular, todas serão apuradas/investigadas pela Polícia Civil.

Além dos registros das Ocorrências, os Policiais Civis convocados especialmente para trabalhar durante o Rodeio realizaram inúmeras atividades, dentre elas, ações preventivas, repressivas e de investigação, principalmente ações relacionadas à venda e o uso de Drogas ilícitas e lícitas, aos crimes de furtos e roubos; a brigas e desordem, e a outros crimes, sendo realizadas atuações discretas pelo Parque de Rodeios.

A Policia Civil participou da ação preventiva fixando cartazes indicando a proibição da venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos nas tendas localizadas no Rodeio, juntamente com a Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar.

Foi divulgado pela Polícia Civil o disque denúncia 181 e a Caixa Preta e Branca da PC, para denuncias anônimas, visando o serviço investigativo.

A operação Rodeio da PC transcorreu dentro dos parâmetros previstos no planejamento, haja vista a grandiosidade do evento, numa festa onde passaram aproximadamente 300 mil pessoas.

O bom resultado no Rodeio, na área da Segurança Pública, se deve a coesão existente entre os órgãos de segurança, Polícia Civil, Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil, com o total apoio por parte da Patronagem do Rodeio e da comunidade em geral.

Fonte: Comissário Abreu, coordenador da Operação Rodeio da PC de Vacaria RS

*Foto: créditos Esthudio F8

Fonte:

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!