Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Preso os executores do homicídio da Porteirinha em Ipê

30/04/2020

 

No dia 25 de fevereiro deste ano de 2020 próximo ao meio-dia, Feriado de Carnaval, Fernando da Silva Borges foi emboscado na Estrada do Ituim, Porteirinha, e morto com cerca de quinze disparos de pistola e tiros de calibre 12. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil de Ipê e Policiais Civis da Equipe Volante de Vacaria. Desde o fato, foram realizadas exaustivas investigações pela Polícia Civil. Com apoio da Delegacia de Flores da Cunha, os policiais chegaram à residência dos suspeitos. Houve apreensão de drogas mas um dos suspeitos fugiu na aproximação da viatura. Na ocasião, a Polícia Civil localizou e apreendeu a Camioneta S10 branca utilizada na emboscada, munição e drogas.

Outras diligências foram realizadas, com tentativas de captura, sem sucesso. Nesta quinta (30), a Brigada Militar de Flores da Cunha prendeu o indivíduo procurado em flagrante por tráfico de drogas, apreendendo cocaína, crack e uma arma de fogo. Segundo as investigações, o motivo da homicídio, era a disputa por um ponto de tráfico e desavenças entre os dois principais envolvidos. O indivíduo morto também era procurado pela Justiça, e estava no Oeste catarinense, retornando à Região na semana pré-Carnaval. Possuía diversos antecedentes policiais, incluindo Furto Abigeato na Região (Muitos Capões).

Diante das provas produzidas no Inquérito Policial {realizado pela DP Ipê, com apoio da Seção de Investigações da DP Vacaria e DP Flores da Cunha], a autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi decretara pelo Juiz da vara Judicial de Antonio Prado.

Agora, a Polícia vai encerrar o Inquérito, devendo juntar os laudos das perícias solicitadas, e ainda investigando um terceiro indivíduo que deu as informações aos executores e que pode vir a ser indiciado como partícipe..

 

Fonte:Policia Civil

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!