Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

PRF prende criminoso transportando mais de meia tonelada de maconha escondida em carga de cigarros contrabandeados

26/05/2020
Na manhã desta terça-feira (26), na BR 285, em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão roubado no Paraná carregado com 660 quilos de maconha e 70 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 
 
Durante operação de combate ao crime, agentes da PRF deram ordem de parada para o motorista de um caminhão que transitava no sentido Lagoa Vermelha - Vacaria. Ele não obedeceu ao comando dos policiais e passou a fugir com o veículo. Ao se aproximar do perímetro urbano de Vacaria, o condutor deparou-se com o trânsito lento. Com a aproximação da viatura policial, ele pulou do caminhão ainda em movimento e tentou fugir correndo. O veículo, desgovernado, colidiu em um poste de iluminação.
 
O criminoso logo foi interceptado com o apoio da Brigada Militar. A vistoria do compartimento de carga revelou cerca de 70 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, carga avaliada em 350 mil reais. Ao iniciarem a retirada dos cigarros, os policiais descobriram que eles ocultavam 660 quilos de maconha.
 
O motorista, um homem de 37 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, contrabando, receptação e dano ao patrimônio público. Ele foi encaminhado à polícia judiciária federal em Caxias do Sul com o caminhão e a carga.
 
Com essa ação, desde o início do ano, a PRF já chega a quase 8 toneladas de drogas e 4,5 milhões de maços de cigarros apreendidos nas rodovias gaúchas.
Fonte:PRF

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!