Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

Quarta é dia de evento na Casa do Povo

09/09/2020

 

A banda Oitão de São Paulo do chefe Master Henrique Fogaça e o Grupo de Teatro R-Existência, Núcleo de Vacaria (RS), unem forças no combate à fome e a situação difícil de pessoas em situação de rua, afetadas drasticamente pela pandemia da covid-19. Para conscientizar a população da importância em doar alimentos e roupas a estas pessoas, em sintonia com os projetos Marmita do Bem e Proteste Por Um Mundo Melhor, um vídeo alusivo à música ‘Proteste’ será projetado no dia hoje às 20h, em um prédio na Baixa Augusta, próximo ao parque.

 

Simultaneamente a mesma ação acontece em Vacaria. A projeção de ‘Proteste’ acontece às 20h na Casa do Povo (a única obra de Oscar Niemeyer no estado), em um espaço esquema drive-in com realização da Tec House através de dois telões. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a pessoas em situação de rua do município, por meio do projeto Resgatando Vidas.

 

A produção é do R-Existência, que criou o vídeo em homenagem ao Oitão. O coletivo tem representação na arte democrática e prega valores como humanidade, igualdade e empatia. O vídeo relata a letra forte de ‘Proteste’, com animações sobre a pobreza, protestos e outras questões da dura realidade brasileira.

 

A banda reforça, ainda, que a projeção é um reconhecimento e agradecimento ao Grupo de Teatro R-Existência pelo vídeo. A promoção tem o apoio da rádio Esmeralda. O evento poderá ser acompanhado também nas redes sociais ( Instagram e Face).

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!