Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Registrados mais dois homicídios Vacaria

17/10/2019

 

Leimar Augusto de Souza, de 32 anos foi morto a golpes de faca nesta manhã, na Rua Francisco Carreno, no bairro Imperial.

Segundo a polícia civil, por volta das 11 horas ocorreu um desentendimento entre algumas pessoas, na Rua Francisco Carreno.

 

Após este incidente na Rua Augusto Terra, também no bairro Imperial, foi encontrado Roberto Moreira, de 42 anos de idade, caído com graves ferimentos na cabeça, ocasionados possivelmente por pedras e tijolos. Roberto foi conduzido ao Hospital pelos socorristas do SAMU, em estado grave. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital.

 

O suspeito de cometer o homicídio é Rafael, de 24 anos de idade, foi preso pela Brigada Militar, após invadir uma residência, nas proximidades dos incidentes, sendo que o mesmo estava  escondido no forro de uma casa, sendo denunciado por um morador das proximidades que viu o suspeito entrar na residência. Rafael foi conduzido ao plantão da Delegacia de Policia para os devidos esclarecimentos.

 

O corpo de Leimar Augusto de Souza foi levado ao departamento Médico Legal de Vacaria para ser realizada a necropsia.

A polícia Civil, através do delegado Anderson Silveira de Lima, através da secção de investigações está investigando este fato, para saber os motivos do sétimo homicídio do ano no município de Vacaria.

 

 

As fotos do bairro Imperial são das duas vítimas.

A foto do homem de costas, é do autor das facadas em Leimar.

 

 

Fonte:Miro Santos/Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!