Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Policial

Retomada as buscas aos três homens desaparecidos em 2018

28/04/2020

Desde abril de 2018, desapareceram na localidade do Caravaggio, São Pedro, 6º distrito de vacaria, o empresário Eleandro Aparecido Rodrigues Moraes, os pedreiros Nelson Jair Soares, e Alexsandro do Amaral Correa. Eleandro possuía uma casa de lazer à beira do Rio Pelotas, e os outros dois eram pedreiros que faziam acabamentos na moradia.

Lembre um pouco como foi: O caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 4 de abril de 2018, quando iniciaram as buscas. Os três, que trabalhavam na construção de uma casa de lazer para o empresário, foram vistos pela última vez no dia 3 de abril por um vizinho cuja porteira é o único acesso ao terreno do empresário. Durante 14 dias, o efetivo de Vacaria e de Porto Alegre vasculhou toda a região, incluindo buscas na água e por terra com o apoio de um helicóptero. Porém, nenhum vestígio foi encontrado, o que intriga os envolvidos no caso. Como a região do desaparecimento fica às margens do Rio Pelotas, as buscas iniciais se concentraram nas águas e a principal hipótese era afogamento. A Polícia não trata formalmente como homicídio, porque os corpos nunca foram encontrados.

Devido a seca, e a baixa do Rio Pelotas, Policiais retomaram as buscas hoje (28), com policiais de Vacaria, Corpo de Bombeiros e Divisão de Operações Aéreas, 12 policiais em três barcos e um helicóptero da Polícia Civil estão sendo utilizados.

A investigação esta sendo realizada pela DP Vacaria, com o Delegado Anderson Silveira de Lima.

Fonte:PC - Rádio Esmeralda

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!