Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Sob vaias, volta de Chimbinha aos palcos com o Calypso dura 20 minutos

05/10/2015

A anunciada volta aos palcos do guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, depois de uma liminar na Justiça, durou menos de 20 minutos. Vaias e arremesso de objetos vindos de parte do público; tristeza e quase total rejeição da ex-mulher, a vocalista Joelma, segundo o Uol.  

O grupo se apresentou na madrugada deste domingo em Teresina, no Piauí. Pouco depois das 2h da madrugada, a banda subiu ao palco sem Joelma. Sete músicos, dois casais de dançarinos e Chimbinha abriram o espetáculo. Quando entrou no palco, ela cantou o hit A Lua Me Traiu. A postura de Joelma, visivelmente abatida e incomodada com a presença do ex-marido, foi o combustível para que o público começasse a pedir que Chimbinha deixasse o palco. O guitarrista ainda tentou resistir, sendo mais sorridente ainda e até fazendo acenos, mas acabou saindo do palco. 

 
Vaias, garrafas e cartazes

Porém, minutos depois, ele surgiu novamente no palco. A música ficou pela metade, pois garrafas plásticas cheias de água, latas de cerveja e até cartazes foram jogados em direção ao guitarrista. Joelma começou a chorar. Chimbinha foi amparado pelo segurança. Teve de sair e não mais voltou. 

— Até fico fraca, mas eu amo vocês. Obrigada pelo apoio, meus amores, só Deus sabe como está aqui dentro (apontando para o peito) — relatou, sob aplausos. 

O backing vocal do grupo assumiu o show durante cerca de 20 minutos. Depois, Joelma voltou a dançar. 
 

"É hora de seguir em frente", diz, Chimbinha

Em comunicado divulgado neste domingo, Chimbinha disse que deixou o palco em respeito a Joelma e aos fãs:

— É hora de deixar as lágrimas pra trás e seguir em frente. Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair — declarou o guitarrista. 

A banda tem shows marcados até dezembro. A presença de Chimbinha é uma incógnita. No comunicado, ele declarou que tem ciência de seus compromissos, mas não quer mais nenhum atrito profissional com a ex-mulher. Questionado pelo Uol, Mauro Neto, assessor de Chimbinha, não confirmou o afastamento do músico:

— Ele está voltando para Belém e ainda precisamos conversar. 

Joelma, que postou uma foto do show, ainda não deu declarações oficiais sobre o ocorrido. 

Liminar foi derrubada em setembro

A volta de Chimbinha aos palcos foi uma batalha judicial. O advogado de Chimbinhaanunciou que tentaria uma liminar para derrubar a decisão, o que acabou acontecendo no dia 18 de setembro. A partir daquela data, o guitarrista já poderia voltar a se apresentar com o Calypso em Palmas no dia seguinte. Porém, o guitarrista não se apresentou nesta data por uma questão logística.

A separação do casal líder da banda foi anunciada no dia 19 de agosto. Poucos dias depois, Joelma declarou no programa de Sabrina Sato que seguiria carreira solo a partir de dezembro, quando encerra a agenda de shows com o Calypso.

 

Fonte:http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/10/sob-vaias-volta-de-chimbinha-aos-palcos-com-o-calypso-dura-20-minutos-4862486.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Galeria

Comente este post!