Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados

Six Interfaces Figueiró Super Util

Música

Vocalista do Aerosmith proíbe Trump de usar "Dream On"

13/10/2015

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, pediu ao comitê de campanha de Donald Trump que pare de usar o hit "Dream On", tornando-se o mais recente artista a ficar irritado com a escolha musical do candidato republicano às primárias. Os advogados de Tyler disseram que o hit de 1973 da banda foi reproduzido novamente em um comício de Trump, na Geórgia, no sábado, mesmo depois de os músicos terem enviado uma reclamação em agosto.

O uso da música - famosa pela voz de Tyler que alcança o clímax em gritos - "dá a falsa impressão de que ele é ligado, ou apoia a candidatura presidencial do sr. Trump", informou uma nova carta dos advogados do cantor. Datada de sábado, a carta pede que o comitê de campanha de Trump confirme em 24 horas que entende que não tem o direito de reproduzir "Dream On".

"Se a campanha de Trump não estiver de acordo com nossas exigências, nosso cliente será forçado buscar todo e qualquer recurso legal, ou similar, que nosso cliente possa ter contra ele", diz a carta. Não houve resposta imediata do comitê de campanha do pré-candidato republicano. 

Lembrando que recentemente o candidato à presidência dos EUA passou pelo mesmo desconforto com o cantor Neil Young.

 
Foto:Reprodução CP
Fonte:http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/569099/Vocalista-do-Aerosmith-proibe-Trump-de-usar-Dream-On

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!