Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados


  • CLASSIFICADOS 24/02/2020



    EMPREGO



    - Precisa-se de pessoas para trabalhar na colheita da maçã, com carteira assinada, pagamento quinzenal livre de almoço. Int. Tratar pelo fone 9 9928 9147.



     



    - Cunhados Peças contrata Vendedor interno: salário normativo mais comissões e Auxiliar de estoque: salário normativo. Int. encaminhar currículo para:
    atendimento@cunhadospecas.com.br



     



    - Contrata-se 15 pessoas para colheita da maçã pagamento mensal com adiantamento na quinzena, livre de almoço e transporte, preferência que resida nos bairros Municipal, COHAB, Porcínio, Imperial, Franciosi e Monte Claro. Int. Tratar pelo fone 9 9971 7724. Com José.



     



    - Transfatima seleciona: Motorista. Int. Comparecer na Av. Militar nº 5741 dias 24,26 e 27/02 das 9h às 11h com a seguinte documentação.carteira de trabalho, CPF, RG, Titulo de eleitor, certificado de reservista, comprovante de residência e CNH categoria D ou E, possuir experiência de no mínimo um ano em condução de veículos pesado comprovada em carteira.



     



    - Um casal se oferece para trabalhar em sitio, possui experiência com trator, gado e serviços gerais. Int. Tratar pelo fone 9 9652 9097.



     



    - Uma mulher se oferece para trabalhar como doméstica ou cuidadora de idosos, no turno do dia ou à noite, possui experiência e referencias. Int. Tratar pelo fone 9 9707 8138.



     



    IMÓVEIS



    - Vende-se casa de alvenaria em construção na Rua Rui Barbosa nº 20 bairro São Francisco a 30 metros da Avenida Bampi, com contrato de compra e venda aceita-se carro. Int. Tratar pelo fone 9 9986 0361.



     



    - Vende-se casa de madeira para retirar do local medindo 6x7. Int. Tratar pelos fones 9 8159 8689 ou 9 9683 8987.



     



    - Aluga-se casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro no Km4. Int. Tratar pelo fone 9 8104 8275.



     



    ANIMAIS



    - Vendem-se filhotes de linguiçinha puros. Int. Tratar pelos fones 9 9973 1771 ou 3231 2702.



     



    - Doam-se filhotes de gato. Int. Tratar pelo fone 9 9146 1772 ou na Avenida Militar nº 1930 com André.



     



    - Foi perdido entre a Capela da Luz e o posto do Baião um cachorro Dogo branco com pintas pretas. Informações pelo fone 9 9635 1768.



     



    DIVERSOS



    - Vende-se lenha a partir de R$ 120,00 o metro, entrega a domicilio. Int. Tratar pelos fones 9 9972 0168 ou 3231 1488.



     



    DOCUMENTOS



    - Foram encontrados os documentos de:



    Amurábia Mirelly Araújo



    Bernardina A Freitas



    Everton Luis Teixeira Passos



    Fredel Dorsainvil



    José Emanuel Faraon Kramer



    Marcio José de Jesus Carvalho



    Meiriélen de Mello Lopes



    Pedro H. Rosário de Almeida



    Sebastião L de A Santos



    Os mesmos devem retirar na Portaria da Rádio Esmeralda, em horário comercial.


Six Interfaces Figueiró Super Util

Tecnologia

Google revela bastidores do funcionamento da rede Jupiter

25/08/2015

Google tem uma rede própria chamada de Jupiter, composta de 100 mil servidores e que pode dar saída a 1 petabit por segundo de dados, o que significa que qualquer um dos servidores da rede pode se comunicar com qualquer outro a velocidades de 10 GB/s.

Esses dados sobre as entranhas da rede, que fazem as buscas do Google funcionarem de forma tão rápida, foram reveladas numa postagem no blog dedicado aos serviços de busca da empresa. Mais detalhes sobre a tecnologia foram mostrados numa conferência de telecomunicações, realizada em Londres.

Para você ter uma ideia, a demanda do Google por banda para que a rede funcione, e não sofra atrasos quando você a utiliza, dobra a cada ano. Isso significa que o processo de evolução dos sistemas que matém a rede Jupiter funcionando está sempre em constante evolução. Prova disso é que a atual geração do datacenter é 100 vezes mais rápida do que a primeira, que passou a operar em 2005.

Esse regime constante de aprimoramento sobre o funcionamento da rede em busca de velocidade só é possível porque a Google tomou um caminho radical na hora de criar os sistemas que permitem que a sua rede se comunique com a Internet e entre si. Ao contrário do que é comum, a Google projeta e desenvolve seus próprios switchers (equipamentos que funcionam como roteadores na sua casa, responsáveis por estabelecer as pontes de comunicação em uma rede).

Ao decidir confeccionar seu próprio hardware do zero, a Google estabeleceu um ciclo de desenvolvimento que permite que o esforço bruto seja colocado sobre o software que roda os servidores e faz a rede funcionar, em vez do hardware, como é mais comum. Segundo Amin Vahdat, autor da postagem no blog da Google, o hardware de switches convencional é “manual e propenso a erros e não é possível usá-lo em escala de acordo com as nossas necessidades”. Além disso, os custos para manter switches comerciais em compasso com o crescimento vertiginoso das necessidades do Google seria impraticável.

O processo todo não foi alheio a problemas. Por exemplo, a primeira geração da rede, batizada de Firehose 1.0 nunca foi utilizada comercialmente. Naquela versão, a Google tentou integrar os switchers aos servidores (seria como se você tentasse colocar o roteador da sua casa para funcionar dentro do seu computador), o que levou a uma série de falhas de hardware que inviabilizaram o uso do modelo.

Os bastidores do funcionamento da rede Jupiter sempre foram um mistério bem guardado pela Google. Até então, pouco se sabia sobre suas características. A divulgação desses detalhes sobre a operação da rede vem num momento em que a Google coloca à disposição de empresas seus serviços na nuvem.

Via Google Search e Wall Street Journal

Fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/google-revela-bastidores-do-funcionamento-da-rede-jupiter.html

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!