Rádio Esmeralda

TEL: (54) 3231.7800 | (54) 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS) | (54) 9 8418.6298 (WHATSAPP)

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

classificados


  • CLASSIFICADOS 24/02/2020



    EMPREGO



    - Precisa-se de pessoas para trabalhar na colheita da maçã, com carteira assinada, pagamento quinzenal livre de almoço. Int. Tratar pelo fone 9 9928 9147.



     



    - Cunhados Peças contrata Vendedor interno: salário normativo mais comissões e Auxiliar de estoque: salário normativo. Int. encaminhar currículo para:
    atendimento@cunhadospecas.com.br



     



    - Contrata-se 15 pessoas para colheita da maçã pagamento mensal com adiantamento na quinzena, livre de almoço e transporte, preferência que resida nos bairros Municipal, COHAB, Porcínio, Imperial, Franciosi e Monte Claro. Int. Tratar pelo fone 9 9971 7724. Com José.



     



    - Transfatima seleciona: Motorista. Int. Comparecer na Av. Militar nº 5741 dias 24,26 e 27/02 das 9h às 11h com a seguinte documentação.carteira de trabalho, CPF, RG, Titulo de eleitor, certificado de reservista, comprovante de residência e CNH categoria D ou E, possuir experiência de no mínimo um ano em condução de veículos pesado comprovada em carteira.



     



    - Um casal se oferece para trabalhar em sitio, possui experiência com trator, gado e serviços gerais. Int. Tratar pelo fone 9 9652 9097.



     



    - Uma mulher se oferece para trabalhar como doméstica ou cuidadora de idosos, no turno do dia ou à noite, possui experiência e referencias. Int. Tratar pelo fone 9 9707 8138.



     



    IMÓVEIS



    - Vende-se casa de alvenaria em construção na Rua Rui Barbosa nº 20 bairro São Francisco a 30 metros da Avenida Bampi, com contrato de compra e venda aceita-se carro. Int. Tratar pelo fone 9 9986 0361.



     



    - Vende-se casa de madeira para retirar do local medindo 6x7. Int. Tratar pelos fones 9 8159 8689 ou 9 9683 8987.



     



    - Aluga-se casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro no Km4. Int. Tratar pelo fone 9 8104 8275.



     



    ANIMAIS



    - Vendem-se filhotes de linguiçinha puros. Int. Tratar pelos fones 9 9973 1771 ou 3231 2702.



     



    - Doam-se filhotes de gato. Int. Tratar pelo fone 9 9146 1772 ou na Avenida Militar nº 1930 com André.



     



    - Foi perdido entre a Capela da Luz e o posto do Baião um cachorro Dogo branco com pintas pretas. Informações pelo fone 9 9635 1768.



     



    DIVERSOS



    - Vende-se lenha a partir de R$ 120,00 o metro, entrega a domicilio. Int. Tratar pelos fones 9 9972 0168 ou 3231 1488.



     



    DOCUMENTOS



    - Foram encontrados os documentos de:



    Amurábia Mirelly Araújo



    Bernardina A Freitas



    Everton Luis Teixeira Passos



    Fredel Dorsainvil



    José Emanuel Faraon Kramer



    Marcio José de Jesus Carvalho



    Meiriélen de Mello Lopes



    Pedro H. Rosário de Almeida



    Sebastião L de A Santos



    Os mesmos devem retirar na Portaria da Rádio Esmeralda, em horário comercial.


Six Interfaces Figueiró Super Util

Geral

Projeção para PIB de 2016 será revisada, afirma presidente do BC

22/03/2016

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta terça-feira, que a instituição irá revisar suas expectativas para o Produto Interno Bruto (PIB) de 2016. Durante audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, ele lembrou que a última previsão do BC era uma queda de 2%.

"Nossa previsão era contração de 2% e vai ser revisada, infelizmente", disse Tombini. "Temos de fazer de tudo para retomar o crescimento em 2017", afirmou o presidente. Nas próximas semanas, o BC deve divulgar o Relatório Trimestral de Inflação, documento que reúne uma ampla avaliação da economia nacional e internacional, além das projeções do Banco Central.

Base de depósitos à vista

O presidente do Banco Central afirmou que os depósitos à vista têm sido fundamentais para o financiamento da agricultura. Segundo ele, a base de depósitos a vista tem se contraído ao longo do tempo.

Sobre a especulação em torno da taxa de câmbio no Brasil, Tombini disse que a melhor forma, que tem servido ao País, é o câmbio flutuante. Ele ressaltou que há excessos em determinados momentos, quando o BC se mostra presente para assegurar o funcionamento do mercado.

Copom Tombini se defendeu de acusações de que as decisões do Comitê de Política Monetária (Copom) sofrem ingerência política por parte da presidente Dilma Rousseff. O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) questionou uma suposta reunião entre Dilma e Tombini às vésperas da reunião do Copom de janeiro, quando havia expectativa de alta dos juros básicos (Selic), mas o BC manteve a taxa inalterada. Na ocasião, no dia da reunião da diretoria do BC, Tombini foi a público falar sobre uma mudança de cenário com o objetivo de ancorar expectativas em relação aos juros - um estratégia inédita para ele até então.

"Todos os BCs tem suas tradições e regras em relação ao período de silêncio. Isso não quer dizer que diante de uma situação que há expectativa que não se alinhe com visão mais recente do BC, que o presidente do BC não possa fazer uma avaliação", argumentou. "Não temos regras escritas sobre isso. O mais importante é que a informação seja divulgada tempestivamente e simultaneamente a todos. Foi preciso ajustar percepções que na minha visão estavam desalinhadas com o que pensava o presidente do BC", afirmou.

Ele argumentou que nesse caso, da reunião de janeiro, foi mais extraordinário. Ele relatou que na sequência a essa reunião o Japão entrou em território negativo da taxa de juros. O BC europeu elevou suas preocupações e o BC da Inglaterra comunicou o adiamento das suas decisões. "Esses bancos viram um cenário comum, de maiores incertezas em relação a China e o petróleo e fizeram ajustes na sua comunicação", disse. "Com nós, a reunião estava em cima. A decisão foi acertada. O mercado não define os passos que a autoridade monetária tem de tomar", afirmou.

Tombini ainda garantiu que não houve reunião à véspera do Copom de janeiro com a presidente Dilma Rousseff. Ele negou que haja ingerência nas decisões, mas afirmou que pressões políticas existem, de todos os lados. "Há turma dizendo que tem de subir os juros, tem turma que está dizendo que tem de baixar. Pressão política sempre há, ingerência não. É só ler os jornais que se vê as pressões políticas", ponderou. "Ingerência política é zero, até porque a reunião é colegiada. Não tenho poder para definir voto de ninguém", disse.

Lula

Questionado sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil, ele disse que a definição da equipe é prerrogativa da presidente Dilma Rousseff. "Um ministro não tem que comentar sobre outros ministros", afirmou, assim como outros ministros que foram questionados sobre o assunto ao longo da última semana.

Foto: Marcelo Camargo / ABr / Divulgação / CP

Fonte:http://correiodopovo.com.br/Noticias/Economia/2016/03/582571/Projecao-para-PIB-de-2016-sera-revisada,-afirma-presidente-do-BC

Compartilhar

facebook twiter google plus linkedin

Comente este post!